Na cova dos leões

“Então, o rei ordenou que trouxessem a Daniel, e o lançaram na cova dos leões. E, falando o rei, disse a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves, ele te livrará” (Daniel 6.16).

Encontrava-me no passadiço. O navio acabara de atracar no porto de Fortaleza,CE. Ainda se podia sentir o balanço do mesmo quando pelo fanoclama veio o aviso: “licenciamento somente para os filhos da terra” – eu era filho da terra, tinha esse direito garantido, porém minhas pernas pareciam estar presas no convés. Um peso muito grande dominava o meu corpo… era o peso do desânimo… Ali mesmo fiz uma oração ao Senhor e senti-me mais fortalecido. Eu sabia que a visita que faria à casa dos meus pais seria um trabalho intenso, complicado…. Três dias fiquei na casa de meus pais, não sai para lugar nenhum, somente orava e lia a Bíblia, foram três dias de jejum e consagração. Ao final daquele período, no terceiro dia, à noite, por volta das 19:00 horas, reuni a família e fiz um rápido culto. Aproveitei para contar o meu testemunho. Ao final orei por cada um e o resultado foi maravilhoso… A luta maior foi quando chegue a bordo do navio… (a história é comovente).

Caso o amigo e irmão deseje ler todo o testemunho, e muitos outros é só entrar em contato comigo pelo telefone (61) 9551-9827 (claro) ou (61) 8195-1942 (TIM) e ainda (61) 3242-4456, e-mail orcelio.orcelio@gmail.com e farei o possível para que o livro chegue em suas mãos. O mesmo não se acha disponível nas principais livrarias nacionais.

Pr. Orcélio Amâncio

Pr. Orcélio Amâncio

José Orcélio de Almeida Amâncio é o atual pastor presidente da igreja Evangélica Assembleia de Deus, igreja do Novo Milênio, localizada no Núcleo Bandeirante, Brasília DF. O pastor Orcélio é formado em letras(português-hebraico) pela universidade Estadual do Rio de Janeiro, é Bacharel em teologia, realizou o curso na escola de preparação de obreiros evangélicos (EPOE), no Rio de Janeiro, onde foi coordenador do ensino por seis anos; também, possui o curso básico de teologia da FATAD, em Brasília, durante dez anos, lecionou ali a língua hebraica e variadas disciplinas teologicas. É pós-graduado em docência do ensino superior pela faculdade Albert Einstein (FALBE) de Brasília DF.

Comentários no Facebook