Nunca se esqueça de agradecer

“Assim, pois, as igrejas em toda a Judeia, Galileia e Samaria tinham paz e eram edificadas e se multiplicavam, andando no temor do Senhor e consolação do Espírito Santo” (At 9.31).

Para se conseguir algum êxito na vida espiritual ou material é preciso agradecer a Deus por tudo quanto Ele tem feito por nós. Agradeço a Deus todos os dias pela minha salvação e pelo ministério a mim confiado. Tenho convicção de que Ele está aprovando meu pastorado; tenho o incentivo da igreja que estou pastoreando e o apoio irrestrito de minha família. É muito gratificante quando todos estão remando num só sentido, buscando os mesmos objetivos e lutando pelos mesmos ideais, o que nos motiva a todo instante a realizar uma grande obra para Deus. Tal como as igrejas nos dias de Paulo, que tinham paz (unidas), eram edificadas (bem alimentadas), multiplicavam-se (progresso na obra da evangelização) e andavam no temor do Senhor (razão pela qual eram consoladas pelo Espírito Santo), assim estamos contemplando o mover do Espírito Santo em todos quantos permitem a ação gloriosa dEle em cada coração. A oração e a união são duas armas capazes de manter o carro (a igreja) no trilho, no caminho, de modo que ela se mova e prossiga unida e edificada, sempre aniquilando o poder do inimigo que investe contra cada um que se propõem a servir ao Senhor Jesus Cristo. Jamais deixe de agradecer ao Senhor por tudo que ele tem feito por você. Quando a pessoa agradece outras bênçãos são acrescentadas as nossas vidas. “… Não creia em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus; porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo” (I Jo 4.1). Não se abale com qualquer notícia. Na dúvida, procure seu pastor e ele lhe esclarecerá. Conto com você nesta luta, de sempre agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito em nosso meio!

Caso o amigo e irmão deseje ler a Coleção Nas Asas do Espírito, o o livro Avistei o Farol entre em contato comigo e adquira todos os livros por um preço espetacular, é só fazer contato pelos telefones (61) 9551-9827 (claro) ou (61) 8195-1942 (TIM) e ainda (61) 3242-4456, email orcelio.orcelio@gmail.com e farei o possível para que os livros cheguem em suas mãos, uma vez que você não os encontrará, ainda, nas principais livrarias nacionais.

Pr. Orcélio Amâncio

Pr. Orcélio Amâncio

José Orcélio de Almeida Amâncio é o atual pastor presidente da igreja Evangélica Assembleia de Deus, igreja do Novo Milênio, localizada no Núcleo Bandeirante, Brasília DF. O pastor Orcélio é formado em letras(português-hebraico) pela universidade Estadual do Rio de Janeiro, é Bacharel em teologia, realizou o curso na escola de preparação de obreiros evangélicos (EPOE), no Rio de Janeiro, onde foi coordenador do ensino por seis anos; também, possui o curso básico de teologia da FATAD, em Brasília, durante dez anos, lecionou ali a língua hebraica e variadas disciplinas teologicas. É pós-graduado em docência do ensino superior pela faculdade Albert Einstein (FALBE) de Brasília DF.

Comentários no Facebook