“Assim, pois, as igrejas em toda a Judeia, Galileia e Samaria tinham paz e eram edificadas e se multiplicavam, andando no temor do Senhor e consolação do Espírito Santo” (At 9.31).

Para se conseguir algum êxito na vida espiritual ou material é preciso agradecer a Deus por tudo quanto Ele tem feito por nós. Agradeço a Deus todos os dias pela minha salvação e pelo ministério a mim confiado. Tenho convicção de que Ele está aprovando meu pastorado; tenho o incentivo da igreja que estou pastoreando e o apoio irrestrito de minha família. É muito gratificante quando todos estão remando num só sentido, buscando os mesmos objetivos e lutando pelos mesmos ideais, o que nos motiva a todo instante a realizar uma grande obra para Deus. Tal como as igrejas nos dias de Paulo, que tinham paz (unidas), eram edificadas (bem alimentadas), multiplicavam-se (progresso na obra da evangelização) e andavam no temor do Senhor (razão pela qual eram consoladas pelo Espírito Santo), assim estamos contemplando o mover do Espírito Santo em todos quantos permitem a ação gloriosa dEle em cada coração. A oração e a união são duas armas capazes de manter o carro (a igreja) no trilho, no caminho, de modo que ela se mova e prossiga unida e edificada, sempre aniquilando o poder do inimigo que investe contra cada um que se propõem a servir ao Senhor Jesus Cristo. Jamais deixe de agradecer ao Senhor por tudo que ele tem feito por você. Quando a pessoa agradece outras bênçãos são acrescentadas as nossas vidas. “… Não creia em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus; porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo” (I Jo 4.1). Não se abale com qualquer notícia. Na dúvida, procure seu pastor e ele lhe esclarecerá. Conto com você nesta luta, de sempre agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito em nosso meio!

Caso o amigo e irmão deseje ler a Coleção Nas Asas do Espírito, o o livro Avistei o Farol entre em contato comigo e adquira todos os livros por um preço espetacular, é só fazer contato pelos telefones (61) 9551-9827 (claro) ou (61) 8195-1942 (TIM) e ainda (61) 3242-4456, email orcelio.orcelio@gmail.com e farei o possível para que os livros cheguem em suas mãos, uma vez que você não os encontrará, ainda, nas principais livrarias nacionais.