Gastando os créditos do celular

“Clama a mim, responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes” (Jr 33.3).

No mundo de hoje é difícil você ver uma pessoa que não tenha consigo um celular. Tem alguns que dispõem de dois e até três. O celular tem sido um instrumento valioso e tem tirado muitas pessoas do sufoco e ajudo no resgate de outros e até contribuído para o salvamento de alguns. Ele é importante e há pessoas que não conseguem mais viver sem esse invento moderno, ao ponto do celular ser uma espécie de companheiro em todas a horas. Alguns não consegue se afastar dele e o mesmo tem prejudicado a vida de muitos, tirando-lhe a paz, a tranquilidade, os momentos prazerosos ao lado de Cristo, do cônjuge, dos filhos e amigos, além de afastar uma grande maioria da oportunidade preciosa de meditar na Bíblia, sem contar que muitos dormem um pouco menos por causa desse aparelho chamado celular. As facilidades para se ter um smartpfone na atualidade é enorme. Adquire-se celular por pouquíssimo dinheiro. Há celulares pós-pagos e pré-pagos. Estes últimos necessitam de créditos para se poder efetuar alguma ligação. Ao adquirir os créditos, o usuário obtém “bônus” e consegue falar durante muitos minutos “gratuitamente”. Na vida cristã, a comunicação com Deus é rápida e confiável. Para se falar com Ele, basta querer, pois é uma comunicação aberta por meio de um “link”, de um mediador, que morreu na cruz, Jesus Cristo, nosso eterno Salvador. Os créditos do celular, com o uso, claro, se acabam, mas antes uma mensagem avisa qual valor a pessoa tem em créditos. O usuário mais cuidadoso logo faz a recomendável recarga para não perder o contato ou ficar inoperante sem poder falar com ninguém. Na vida cristã, acontece de maneira semelhante, o crente, quando aceita a Cristo como Salvador, passa a ter liberdade para conversar com Deus. A Bíblia diz: “Clama a mim e responder-te-ei…”, não há limite de créditos. O Espírito Santo atua como um consolador, um ajudador que passa a incentivar o homem a permanecer na presença de Deus, clamando e buscando a Ele com todo o vigor de sua alma. Se o cristão precisa obter informações procedentes do trono do Senhor, então é só clamar, porque o Deus todo-poderoso tem prazer em revelar ao cristão seus profundos mistérios. Gaste os seus créditos falando com Deus, pois a recarga é automática e nunca.

Caso o amigo e irmão deseje ler toda a Coleção Nas Asas do Espírito, Principalmente o Volume II, de onde foi tirado este texto, ou o livro Avistei o Farol, onde narro parte de minha vida secular, ou seja, testemunhos que me ocorreram na minha trajetória na Marinha do Brasil, entre em contato comigo e adquira todos os livros por um preço espetacular, é só fazer contato pelos telefones (61) 9551-9827 (claro) ou (61) 8195-1942 (TIM) e ainda (61) 3242-4456, email orcelio.orcelio@gmail.com e farei o possível para que os livros cheguem em suas mãos, uma vez que você não os encontrará, ainda nas principais livrarias nacionais.

Pr. Orcélio Amâncio

Pr. Orcélio Amâncio

José Orcélio de Almeida Amâncio é o atual pastor presidente da igreja Evangélica Assembleia de Deus, igreja do Novo Milênio, localizada no Núcleo Bandeirante, Brasília DF. O pastor Orcélio é formado em letras(português-hebraico) pela universidade Estadual do Rio de Janeiro, é Bacharel em teologia, realizou o curso na escola de preparação de obreiros evangélicos (EPOE), no Rio de Janeiro, onde foi coordenador do ensino por seis anos; também, possui o curso básico de teologia da FATAD, em Brasília, durante dez anos, lecionou ali a língua hebraica e variadas disciplinas teologicas. É pós-graduado em docência do ensino superior pela faculdade Albert Einstein (FALBE) de Brasília DF.

Comentários no Facebook