“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6.23).

O ser humano tem uma vida muito passageira. É como a flor da erva, diz a Bíblia: “… o rico em seu abatimento; porque ele passará como a flor da erva” (Tiago 1.10). O homem está sempre cercado de coisas boas e ruins. É bom que ele tenha discernimento para decidir pelas coisas que realmente trazem alegria, paz e felicidade de um modo geral, pois essas são as boas e maravilhosas coisas que ele precisa buscar. As ruins, ele deve desaparecer com elas, ou seja, tirá-las de sua frente. É por isso que se luta com persistência para que estas coisas indesejáveis não estejam presentes no cotidiano de todos nós. Há uma coisa que perturba e provoca inquietação, que mexe com a estrutura humana, não só na área física, na psicológica mas também na espiritual. Trata-se do pecado que “tão de perto nos rodeia” (Hebreus 12.1). O pecado faz a pessoa se afastar de Deus, destrói famílias, promove contendas, mortes em todos sentidos, envergonha, afasta pessoas que se amam, une pessoas para caírem em abismos, enfim, ele tem propósitos fúnebres e devastadores. Ora, se você sabe de tudo isso e ainda morre de amores por ele, então, nada se pode fazer. Porém, se você deseja ser alcançado pelo poder de Deus, ser transformado e começar uma nova caminhada, amparado pela Palavra de Deus e orientado pelo Espírito Santo, então, eu te digo: Joga no lixo os teus pecados!

Caso você deseje ler toda a Coleção Nas Asas do Espírito, Principalmente o Volume III, de onde foi tirado este texto, ou o livro Avistei o Farol, onde narro parte de minha vida secular, ou seja, testemunhos que me ocorreram na minha trajetória na Marinha do Brasil, entre em contato comigo e adquira todos os livros por um preço espetacular, é só fazer contato pelos telefones (61) 9551-9827 (claro) ou (61) 8195-1942 (TIM) e ainda (61) 3242-4456, email orcelio.orcelio@gmail.com e farei o possível para que os livros cheguem em suas mãos, uma vez que você não os encontrará, ainda nas principais livrarias nacionais.