Jogue no lixo!

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6.23).

O ser humano tem uma vida muito passageira. É como a flor da erva, diz a Bíblia: “… o rico em seu abatimento; porque ele passará como a flor da erva” (Tiago 1.10). O homem está sempre cercado de coisas boas e ruins. É bom que ele tenha discernimento para decidir pelas coisas que realmente trazem alegria, paz e felicidade de um modo geral, pois essas são as boas e maravilhosas coisas que ele precisa buscar. As ruins, ele deve desaparecer com elas, ou seja, tirá-las de sua frente. É por isso que se luta com persistência para que estas coisas indesejáveis não estejam presentes no cotidiano de todos nós. Há uma coisa que perturba e provoca inquietação, que mexe com a estrutura humana, não só na área física, na psicológica mas também na espiritual. Trata-se do pecado que “tão de perto nos rodeia” (Hebreus 12.1). O pecado faz a pessoa se afastar de Deus, destrói famílias, promove contendas, mortes em todos sentidos, envergonha, afasta pessoas que se amam, une pessoas para caírem em abismos, enfim, ele tem propósitos fúnebres e devastadores. Ora, se você sabe de tudo isso e ainda morre de amores por ele, então, nada se pode fazer. Porém, se você deseja ser alcançado pelo poder de Deus, ser transformado e começar uma nova caminhada, amparado pela Palavra de Deus e orientado pelo Espírito Santo, então, eu te digo: Joga no lixo os teus pecados!

Caso você deseje ler toda a Coleção Nas Asas do Espírito, Principalmente o Volume III, de onde foi tirado este texto, ou o livro Avistei o Farol, onde narro parte de minha vida secular, ou seja, testemunhos que me ocorreram na minha trajetória na Marinha do Brasil, entre em contato comigo e adquira todos os livros por um preço espetacular, é só fazer contato pelos telefones (61) 9551-9827 (claro) ou (61) 8195-1942 (TIM) e ainda (61) 3242-4456, email orcelio.orcelio@gmail.com e farei o possível para que os livros cheguem em suas mãos, uma vez que você não os encontrará, ainda nas principais livrarias nacionais.

Pr. Orcélio Amâncio

Pr. Orcélio Amâncio

José Orcélio de Almeida Amâncio é o atual pastor presidente da igreja Evangélica Assembleia de Deus, igreja do Novo Milênio, localizada no Núcleo Bandeirante, Brasília DF. O pastor Orcélio é formado em letras(português-hebraico) pela universidade Estadual do Rio de Janeiro, é Bacharel em teologia, realizou o curso na escola de preparação de obreiros evangélicos (EPOE), no Rio de Janeiro, onde foi coordenador do ensino por seis anos; também, possui o curso básico de teologia da FATAD, em Brasília, durante dez anos, lecionou ali a língua hebraica e variadas disciplinas teologicas. É pós-graduado em docência do ensino superior pela faculdade Albert Einstein (FALBE) de Brasília DF.

Comentários no Facebook