Preparem-se! o Senhor está chegando!

“Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4.16-17).

 Devidamente autorizado pela FIFA, todas as delegações desta COPA do Mundo, 32 Seleções, poderiam colocar em seus ônibus uma frase. A Seleção brasileira estampou bem grande os seguintes dizeres: Preparem-se! O hexa está chegando! Referindo-se o sexto título mundial caso o Brasil seja de fato o verdadeiro campeão do evento. A grande realidade poderá ser concretizada, basta a Seleção passar de fase e chegar ao sétimo jogo, a final e ganhar o jogo. O povo brasileiro se encheu de esperança e a cada jogo ele comparece aos estádios, aos locais onde são realizados os eventos de marketing da FIFA chamados FIFA-FAN-FEST que tem reunido milhares e milhares de pessoas nas cidades onde são realizados os jogos da COPA. A festa tem sido contagiante e bem organizada, mas deixo aqui a minha mensagem neste dia. Quero que todos saibam sobre o grande e maravilhoso evento registrado na Bíblia, o qual todos que crêem em Jesus o aguardam cheios de esperança e fé: o Arrebatamento da Igreja. Outro dia eu falei nele, e não posso deixar de falar novamente, porquanto jamais podemos perder o foco desta maravilhosa promessa feita por Deus a todos quantos amam a Cristo. Quero apenas relembrar sobre as mensagens de alerta que esta COPA do Mundo tem trazido para todos os cristãos. Quando vi a frase colocada no ônibus da Seleção brasileira, logo me veio o despertamento sobre a vinda do Senhor Jesus em Glória e pensei: Preparem-se! o Senhor está chegando! O Senhor Jesus está voltando para buscar a sua igreja gloriosa, a sua verdadeira noiva.

Pr. Orcélio Amâncio

Pr. Orcélio Amâncio

José Orcélio de Almeida Amâncio é o atual pastor presidente da igreja Evangélica Assembleia de Deus, igreja do Novo Milênio, localizada no Núcleo Bandeirante, Brasília DF. O pastor Orcélio é formado em letras(português-hebraico) pela universidade Estadual do Rio de Janeiro, é Bacharel em teologia, realizou o curso na escola de preparação de obreiros evangélicos (EPOE), no Rio de Janeiro, onde foi coordenador do ensino por seis anos; também, possui o curso básico de teologia da FATAD, em Brasília, durante dez anos, lecionou ali a língua hebraica e variadas disciplinas teologicas. É pós-graduado em docência do ensino superior pela faculdade Albert Einstein (FALBE) de Brasília DF.

Comentários no Facebook