Ai vem o esposo!!

“Mas, à meia noite, ouviu-se um clamor: Ai vem o esposo! Saí-lhe ao encontro!” (Mateus 25.6).

Essa passagem bíblica é muito edificante para todos quantos aguardam a vinda de Jesus Cristo em glória. Ela promove no crente uma certeza que o faz triunfar em fé e em gozo do Espírito.

O esposo, o Senhor Jesus Cristo, já está pronto para vir buscar a sua querida e imaculada noiva, a Igreja, que nada mais é do que eu, você e todos quantos crêem em seu maravilhoso nome e no plano de salvação de Deus.

A noiva do Cordeiro, eu, e você principalmente, devemos está vivos e despertados para subirmos ao toque da trombeta: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.” (1 Tessalonicenses 4.16-18).

A qualquer momento eu e você ouviremos a voz: Ai vem o esposo! Então, precisamos estarmos preparados para o rapto da igreja. Amém!

Pr. Orcélio Amâncio

Pr. Orcélio Amâncio

José Orcélio de Almeida Amâncio é o atual pastor presidente da igreja Evangélica Assembleia de Deus, igreja do Novo Milênio, localizada no Núcleo Bandeirante, Brasília DF. O pastor Orcélio é formado em letras(português-hebraico) pela universidade Estadual do Rio de Janeiro, é Bacharel em teologia, realizou o curso na escola de preparação de obreiros evangélicos (EPOE), no Rio de Janeiro, onde foi coordenador do ensino por seis anos; também, possui o curso básico de teologia da FATAD, em Brasília, durante dez anos, lecionou ali a língua hebraica e variadas disciplinas teologicas. É pós-graduado em docência do ensino superior pela faculdade Albert Einstein (FALBE) de Brasília DF.

Comentários no Facebook