Hoje é o dia do trabalho

“E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.” (João 5.17).

 

Hoje, primeiro de maio é comemorado em todo território Nacional e em vários países no mundo, o dia do trabalhador, ou dia do trabalho. É uma data em que muitos aproveitam para irem às ruas reivindicar alguma melhoria na área trabalhista.

Você já imaginou, se toda essa massa trabalhadora e os que já estão aposentados e impedidos de trabalharem se reunissem com o propósito de buscarem ao Senhor? Acredito que algo extraordinário iria acontecer e Deus iria abençoar de forma gloriosa a todos os trabalhadores.

Imaginem se todos esses que lutam por melhores condições de trabalho e mudança nas leis trabalhistas, aproveitassem esse dia de hoje para realizarem um culto em ações de graça, em todo o mundo, a fim de Deus abençoar a todos os trabalhadores e seus familiares, certamente, teríamos menos pessoas desempregadas e muitos acidentes de trabalho seriam evitados, porém, nós somos ingratos para com Deus. só pensamos em nós mesmo e não agradecemos ao Senhor conforme Ele merece.

Que neste dia dedicado ao trabalhador você possa reunir sua família e dirigir a Deus uma oração de agradecimento. Mesmo estando desempregado, agradeça ao Senhor por sua vida e peça a Ele, em nome de Jesus um emprego a fim de você poder se manter e ajudar a sua família.

Saiba que Deus trabalha até hoje e jamais tirou férias e nem gozou dos benefícios que o trabalhador tem hoje perante as leis trabalhistas. Deus abençoe você! Parabéns a todos os trabalhadores!

Pr. Orcélio Amâncio

Pr. Orcélio Amâncio

José Orcélio de Almeida Amâncio é o atual pastor presidente da igreja Evangélica Assembleia de Deus, igreja do Novo Milênio, localizada no Núcleo Bandeirante, Brasília DF. O pastor Orcélio é formado em letras(português-hebraico) pela universidade Estadual do Rio de Janeiro, é Bacharel em teologia, realizou o curso na escola de preparação de obreiros evangélicos (EPOE), no Rio de Janeiro, onde foi coordenador do ensino por seis anos; também, possui o curso básico de teologia da FATAD, em Brasília, durante dez anos, lecionou ali a língua hebraica e variadas disciplinas teologicas. É pós-graduado em docência do ensino superior pela faculdade Albert Einstein (FALBE) de Brasília DF.

Comentários no Facebook