O dia da criança!

“E, qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.” (Mateus 18.5).

O dia 12 de outubro está chegando e muitas crianças não sabem ainda que nesse dia se comemora, a nível Nacional, o seu dia. Nele, as crianças que entendem perfeitamente o significado da data, aguardam ansiosamente um presente. Que presente podemos dar a uma criança?

Jesus Cristo disse que aqueles que recebem, agradam ou cuidam diligentemente de um menino ou menina, também o fará para com Ele, ou melhor, quando amamos uma criança e cuidamos dela com carinho, de igual maneira estamos fazendo com a pessoa de Cristo.

O dia 12 é dia adequado para se fazer caridade. Há inúmeras crianças internadas e outras se recuperando de alguma enfermidade grave, então, é hora de você e eu visitarmos e levarmos o amor, o carinho, o afeto, e cantar com eles e lhes falar do grande amor de Deus, Jesus Cristo o Salvador.

O melhor presente que se deve dar a uma criança é na verdade o amor.

Pr. Orcélio Amâncio

Pr. Orcélio Amâncio

José Orcélio de Almeida Amâncio é o atual pastor presidente da igreja Evangélica Assembleia de Deus, igreja do Novo Milênio, localizada no Núcleo Bandeirante, Brasília DF. O pastor Orcélio é formado em letras(português-hebraico) pela universidade Estadual do Rio de Janeiro, é Bacharel em teologia, realizou o curso na escola de preparação de obreiros evangélicos (EPOE), no Rio de Janeiro, onde foi coordenador do ensino por seis anos; também, possui o curso básico de teologia da FATAD, em Brasília, durante dez anos, lecionou ali a língua hebraica e variadas disciplinas teologicas. É pós-graduado em docência do ensino superior pela faculdade Albert Einstein (FALBE) de Brasília DF.

Comentários no Facebook