“Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.” (Hebreus 13.8).

Estou falando do papai Noel, que hoje, talvez esteja guardando a sua fantasia para o ano que vem. Todo ano ele aparece nos locais de comércio e quase sempre, ou com frequência, não se percebe que eles distribuam algum presente para as criancinhas, a única coisa que fazem é pousar para as fotos e só. Alguns deles mal esboçam um sorriso e outros não falam nada, esse é o símbolo do papai Noel moderno e que fazem a diversão dos meninos e das meninas.

Hoje é o dia de natal e muitos estão cansados, pois, passaram a noite em claro. Despertam ainda de manhã, e se quer lembram de Jesus Cristo ou de Deus Pai. Alguns presentes são separados para a troca, pois o dia 26 de dezembro é o dia internacional da troca, quando muitos voltam às lojas e trocam os seus presentes por outro. E Jesus? Onde fica o Salvador? Ele, muitas vezes não é lembrado por uma grande maioria, principalmente, pelas crianças que se distraem com seus brinquedos recebidos na véspera do natal, alguns deles, até não funcionam mais e outros se estragaram, porém, eles dizem que foi papai Noel que os presenteou e vai tirar isso dá cabeça deles!

Quero finalizar esta mensagem dizendo que o Senhor Jesus Cristo, o aniversariante do dia não muda jamais, Ele é o mesmo, ontem, e hoje e eternamente. Está sempre pronto para abençoar e conceder Salvação a todos quantos nEle creem e aceitam o Plano de Salvação de Deus, que começa na manjedoura, vai até o Calvário e prossegue com a subida de Jesus ao céu, com promessa de voltar para buscar a Sua Igreja imaculada e pura.

Seja grato neste dia de natal por tudo que o Senhor tem feito por você! O papai Noel já desapareceu só daqui a um ano ele voltará, mas o Senhor Jesus está convosco todos os dias até a consumação dos séculos. Amém!