“Quem há entre vós que tema ao Senhor e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor, e firme-se sobre o seu Deus.” (Isaías 50.10).

O profeta Isaías dá o tom da mensagem: “…firme-se sobre o seu Deus”, ou seja, procure andar mais com Deus neste ano que se inicia. Ele, o Senhor dos Exércitos de Israel quer que você e eu andemos mais com Ele. Ele deseja nos revelar coisas grandes que não sabemos ainda, porém, faz-se necessário aproximar-nos mais do Seu altar, não somente assumindo o propósito de estarmos mais nos cultos da igreja, mas também orando, evangelizando e promovendo a paz entre as pessoas.

Enoque, o filho mais velho de Caim, não andou no caminho de seu pai, o primeiro homicida relatado pela Bíblia, mas procurou andar com Deus. Seu nome em hebraico significa “iniciado”. Ora, estamos iniciando o ano, hoje é o primeiro dia de 2018 e você pode perfeitamente tomar uma posição diante do Senhor e começar, já a partir deste momento a andar segundo o conselho dos justos e não mais segundo o conselho dos ímpios. Deus está esperando a sua decisão, para Ele mobilizar suas bênçãos em seu favor.

Enoque andou com Deus, isto é, em íntima comunhão com Deus: “E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.” (Gn 5.24). Estou feliz neste inicio de ano, porque eu sei que você irá atender ao chamado do Espírito Santo. Amém!