“Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.” (2 Pedro 1.10).

Saiba meu amigo e irmão em Cristo, que o Senhor não desistiu de você, e nem tão cedo Ele irá desistir, pois ele sabe que essa fase complicada pela qual você vem atravessando, desde o ano passado, ela tem um fim. Os dias já estão contados por Deus e ela irá se findar, todavia, Deus exige que você faça valer a sua vocação, a sua eleição, e que não deixe de manter firme a sua fé nas promessas divinas.

O Senhor diz em Sua Palavra que, se você mantiver firme a sua vocação e eleição, jamais irás tropeçar, e, ainda que o inimigo coloque obstáculos e barreiras em seu caminho, você irá transpor todos eles porque o Deus de Jacó é o seu refúgio e fortaleza, além de ser socorro bem presente em qualquer circunstância adversa em sua caminhada cristã.

Confie mais em Deus e coloque sobre Ele todas as suas ansiedades e fraquezas também, a fim de que Ele possa lhe conceder vitórias e mais vitórias neste ano que se inicia, garboso e cheio de esperança para todos nós.

Este ano está sendo considerado o ano da eleição e você sabe muito bem que você já foi eleito desde o ventre de sua mãe, então, é hora de valorizar esta eleição, a qual foi realizada na cruz do Calvário com a morte de Jesus Cristo, nosso Salvador Eterno, o qual ao terceiro dia de túmulo ergueu-se para vencer e triunfar sobre os céus e a terra e ser o nosso Eterno rei. Firmado em suas promessas, creia que grandes coisas boas estão por vir neste ano de 2018.