Não se esqueça de interceder por seus filhos neste ano de 2018!

“Levanta-te, clama de noite no princípio das vigias; derrama o teu coração como águas diante da presença do Senhor; levanta a ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos, que desfalecem de fome à entrada de todas as ruas.” (Lamentações 2.19).

Os pais cristãos, jamais deverão negligenciar quanto a intercessão constante por seus filhos, mesmo que eles estejam crescidos, casados ou dando algum tipo de trabalho. É bom que cada pai e cada mãe se preocupem neste ano de intensificar ainda mais suas orações pelos seus filhos, pois o inimigo do homem, Satanás, está cada vez mais armando ciladas para destruir os filhos dos crentes e assim enfraquecer a família, criação de Deus.

O patriarca Jó, intercedia com sacrifícios a Deus por seus filhos. Ele sabia muito bem que tantos os homens como as mulheres eram festeiros, gostavam de se reunir para festejarem alguma coisa e como Jó não os acompanhava, por serem eles já grandes, então, ao tomar conhecimento dos banquetes ele intensificava ainda mais seus sacrifícios com orações ao Deus criador dos céus e da terra.

É bom cobrir os seus filhos de um cobertor espiritual. Orando e jejuando por eles a fim de que o Senhor se compadeça e tenha misericórdia de cada um deles e os abençoe. Meu conselho para você papai, e mamãe, neste ano é que, intercedam com amor e constância por sua família. Seus filhos são heranças do Senhor e bênçãos dEle para vocês. Abençoe os meninos e as meninas!

Jacó abençoava seus filhos. Ele abençoou a José dizendo: “E abençoou a José, e disse: O Deus, em cuja presença andaram os meus pais Abraão e Isaque, o Deus que me sustentou, desde que eu nasci até este dia; O anjo que me livrou de todo o mal, abençoe estes rapazes, e seja chamado neles o meu nome, e o nome de meus pais Abraão e Isaque, e multipliquem-se como peixes, em multidão, no meio da terra.” (Gênesis 48.15,16). Faça isto você também!

Pr. Orcélio Amâncio

Pr. Orcélio Amâncio

José Orcélio de Almeida Amâncio é o atual pastor presidente da igreja Evangélica Assembleia de Deus, igreja do Novo Milênio, localizada no Núcleo Bandeirante, Brasília DF. O pastor Orcélio é formado em letras(português-hebraico) pela universidade Estadual do Rio de Janeiro, é Bacharel em teologia, realizou o curso na escola de preparação de obreiros evangélicos (EPOE), no Rio de Janeiro, onde foi coordenador do ensino por seis anos; também, possui o curso básico de teologia da FATAD, em Brasília, durante dez anos, lecionou ali a língua hebraica e variadas disciplinas teologicas. É pós-graduado em docência do ensino superior pela faculdade Albert Einstein (FALBE) de Brasília DF.

Comentários no Facebook