“E eis que houvera um grande terremoto porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra, e sentou-se sobre ela” (Mateus 28.2)

É tão maravilhoso ouvir alguém dizer que o seu problema foi resolvido, a sua cura chegou, a questão na justiça foi solucionada, o seu obstáculo foi removido, Cristo na verdade chegou junto e efetuou a bênção, porquanto, estou muito contente com Jesus!

Na passagem em lide, as mulheres, dentre elas, Maria Madalena, tinham ido ao sepulcro de Jesus, cedido por José de Arimatéria. É bem provável que elas tenham comentado: “como iremos chegar ao corpo do Mestre se há uma pedra enorme na entrada do sepulcro? Mesmo assim elas se dirigiram ao local onde haviam depositado o corpo do filho do carpinteiro de Nazaré. Era o primeiro dia da semana e para surpresa das duas Marias, a pedra que fechava o túmulo de Jesus havia sido removida, oh, glória!

A surpresa de ambas as mulheres foi grande, principalmente, porque elas encontram um anjo celestial que lhes afirmou que Jesus já não estava mais ali, mas havia ressuscitado e que divulgasse isso aos Seus discípulos. A alegria foi realmente enorme. Elas saíram apressadamente e foram comunicar o fato aos apóstolos conforme orientação do anjo.

Será que o seu problema foi resolvido por Cristo? Há algum obstáculo em sua vida que esteja atrapalhando seu relacionamento conjugal? A criação de seus filhos? O teu tratamento com as pessoas no seu local de trabalho? Ou mesmo na igreja onde você congrega? Existe um “trator” capaz de desfazer todo e qualquer empecilho na vida do homem chamado PERDÃO, primo do amor e da reconciliação. O perdão e o amor juntos são capazes de ganhar todas as batalhas espirituais que se evidenciem no seu caminho e destruir todo e qualquer obstáculo que por ventura venha surgir em tua caminhada cristã.

Não permita que neste ano que acabou de chegar, o 2018, seja marcado por barreiras e dificuldades capazes de atrapalhar e impedir o seu crescimento material e espiritual.

A fé, a esperança e o amor são o tripé da vitória, e o maior deles é o amor. Permita o Espírito Santo remover as barreiras que estão impedindo a tua caminhada de  fé e esperança em Deus.