Parabéns a todas as mulheres

“Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.” (1 Coríntios 11.9).

Parabéns a todas as mulheres, em qualquer parte do mundo, não importando a sua nacionalidade, sua religião ou credo, o que desejo neste dia é lhe render gratidão por você ser uma mulher, a qual foi criada por causa do homem, diz a Bíblia.

A mulher tem estado presente na vida de toda a sociedade, e desde o século passado que elas tem lutado por uma liberdade maior, por melhores condições de vida, e presença firme na sociedade, principalmente, para defender as profissões que durante séculos foi exclusiva do sexo masculino.

Fiquei muito feliz em saber hoje que uma cidade, se não me falhe a memória foi na França, que acabou fechando as portas dos principais estabelecimentos administrativos, pois, sendo hoje o seu dia, elas não foram trabalhar e como os principais cargos e funções importantes estavam em suas responsabilidades, ou seja, nas mãos das mulheres, então, o jeito foi fechar tudo.

Parabéns a todas as mulheres. Hoje é o seu dia e, muito feliz fiquei ao ver as mulheres da Arábia Saudita aprendendo a dirigir, pois, foram autorizadas a conduzir um veículo após as instruções. Isso é uma grande abertura. Graças a Deus que o próprio homem está reconhecendo isso em sua sociedade fechada.

Parabéns a todas as mulheres. Não desistam de lutar por seus direitos. Ainda restam muitas coisas para serem conquistadas. Lutem, vão em frente, vocês merecem o melhor, porquanto, se hoje tenho vida, graças a uma mulher.

Minha oração neste dia é que o Senhor abençoe a todas vocês. Jesus ama as mulheres que almejam um dia morar no céu. Por isso, tenham fé e creiam em Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas.

Pr. Orcélio Amâncio

Pr. Orcélio Amâncio

José Orcélio de Almeida Amâncio é o atual pastor presidente da igreja Evangélica Assembleia de Deus, igreja do Novo Milênio, localizada no Núcleo Bandeirante, Brasília DF. O pastor Orcélio é formado em letras(português-hebraico) pela universidade Estadual do Rio de Janeiro, é Bacharel em teologia, realizou o curso na escola de preparação de obreiros evangélicos (EPOE), no Rio de Janeiro, onde foi coordenador do ensino por seis anos; também, possui o curso básico de teologia da FATAD, em Brasília, durante dez anos, lecionou ali a língua hebraica e variadas disciplinas teologicas. É pós-graduado em docência do ensino superior pela faculdade Albert Einstein (FALBE) de Brasília DF.

Comentários no Facebook