“Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que: Deus minta, tenhamos a afirme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta; a qual temos como âncora da alma segura e firme e que penetra até ao interior do véu” (Hebreus 6.18,19).

Em hebraico, há um verbo chamado Yáhal, que significa esperar. E uma das palavras derivadas é o vocábulo Kesel, que significa confiança, esperança, que está relacionada com a fé.

Jesus Cristo é a única esperança para você encontrar a verdadeira paz e também a tranquilidade ideal, as vitórias e alegrias nesta vida e na vindoura. O inferno tem se mobilizado e roubado os corações de muitas vidas que desconhecem a Cristo ou que conhecendo ignoraram o seu poder e amor.

A mídia de um modo geral, quando está a serviço do mal, tem procurado passar as famílias de bem toda a sorte de imoralidade e promiscuidade, mortes e desânimos, ao ponto de abalar a esperança de muitos, ao ponto de confiná-los em suas residências, tendo medo de tudo e de todos.

Jesus Cristo é a única fonte de esperança para você e sua família. A Bíblia diz que, “Jazem em terra pelas ruas o moço e o velho…” (Lamentações 2.21). As ruas estão cheias de pessoas que jazem sem esperança e sem a certeza de amanhecerem vivas no outro dia. Outros se acham aprisionados dentro de seus próprios lares, sem paz e esperança de um dia melhor.

A todos eu afirmo: somente Jesus é capaz de lhe dá uma nova chance, uma nova esperança, uma nova fé.

A esperança é a âncora da alma. Permita a Jesus lhe fazer uma visita, ele não cobra nada, e fará um orçamento que já foi pago com o seu próprio sangue.