“Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor” (1 Samuel 7.12).

O dia de hoje é muito significativo para mim. Estou completando nesta data 62 anos bem vividos e abençoados, porquanto, o Senhor tem sido comigo em todo o tempo.

Não tenho nada a reclamar. Deus tem me abençoado com a benção da Salvação. Me concedeu uma companheira que tem me ajudado em todas as áreas de minha vida, principalmente, a espiritual, motivo pelo qual tenho estado à frente da igreja evangélica Assembleia de Deus no Núcleo Bandeirante já vão fazer 20 anos, e isso só pode ser um milagre.

Como posso reclamar, se o Senhor me abençoou com três maravilhosos filhos, duas noras e a terceira está faltando somente oficializar, três netos Rafael, Nicole e lais. Não posso me queixar de nada. São 62 anos bem prazerosos, pois, contei com muitos amigos, inúmeros chefes e subordinados que me proporcionaram grandes alegrias. Alguns ainda estão nesta terra de Deus, mas outros o Senhor os levou e gozam das maravilhas celestiais. Estou feliz e radiante de alegria, por que são 62 anos de intensa pureza de alma.

“Ebenezer, até aqui me ajudou o Senhor!” – Sim, o Senhor tem me abençoado e tenho a plena certeza que continuará me abençoando ainda mais, porquanto, tenho procurado fazer a Sua vontade, e que assim procede recebe a proteção divina, a orientação do Espírito Santo e as dádivas deixadas na Bíblia por Cristo, são motivos de alegria e motivação para viver bem nesta terra.

Celebro a Deus esta data. Agradeço ao Senhor Deus esses 62 anos de comunhão com Ele. E aproveito para interceder por você caríssimo leitor, que fielmente tem lido minhas mensagens inspiradas a cada dia. Meu muito obrigado a você também!