“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. ” (Isaías 9.6).

No dia 05 último passado, eu e minha família fizemos dezenove (19) anos de contribuição ministerial. Foram dezoito (18) anos consecutivos em que o natal e o ano novo passei com vocês na Sede da ADNB, Novo Milênio. Desta vez estou ausente com minha esposa Missionária Eliane, porém, com nossos espíritos unidos a todos vocês, as nossas Congregações e demais irmãos e amigos que sempre estiveram nos apoiando nessa caminhada cristã.

Feliz Natal! Não tenho outra palavra tão doce e tão bela neste dia que antecede a data comemorativo do Natal em nosso país. Sou grato a Deus por Ele ter me concedido a oportunidade de servi-Lo e poder pastorear uma igreja tão graciosa, amorosa, e comprometida com o Reino de Deus.

Feliz Natal! É a mensagem que deixo do profundo de meu coração. Que o Senhor Deus, neste dia memorável, quando comemoramos o nascimento de Seu Filho amado Jesus Cristo, a quem Isaías, em suas palavras proféticas lhe dá o nome de Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, reconhecendo assim, a grandeza e a pureza daquele que morreu na cruz do calvário para nos salvar.

Feliz Natal! Para todas as famílias que fazem parte de nossa membresia, bem como a todas aquelas que um dia conviveram conosco e se acham servindo ao Senhor Jesus Cristo em alguma parte do planeta. Não teria outra mensagem a não ser, pedir ao Senhor, que conceda a cada um, saúde, paz, harmonia em família e prosperidade em todos os contextos da vida.

Deus abençoe a todos, são os sinceros votos do pastor Orcélio, Missionária Eliane e todos os meus familiares. Feliz Natal!