“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.” (Salmos 33.12).

Essa frase é característica do novo presidente da República do Brasil. Ele antes mesmo de ser empossado Presidente da Nação Brasileira, ele já falava-a, dando assim um Norte para todos nós, de que o Brasil será prioridade em seu Governo, porém, Deus jamais será esquecido e estará sempre guiando, orientando e sendo louvado por tudo, principalmente por ter livrado-o da morte, e morte de faca.

Esse pensamento não é exclusivo para o Presidente da República executar e lutar para alcançar esse alvo, esse objetivo, mas todos nós brasileiros, cristãos e não cristãos. Se cada um vestir a camisa verde e amarela, ou seja, der a sua cota de contribuição para sairmos do atoleiro, então, nosso carro de bênção irá sair da lama e ganhar a estrada e na corrida se emparelhar com as maiores nações econômicas e tecnológicas do mundo.

O Brasil nasceu grande, com gente pequena. Pequena em capacidade de explorar esse gigante, rico em ouro, em pedras preciosas, em riquezas minerais de toda a sorte; madeira, águas em abundância e mar para dar e vender. Gente pequena porque não soube administrar ao longo das décadas o que de bom, nós temos. Gente pequena porque não soube dar ao seu povo o que eles merecem: segurança, educação, saúde, e condições dignas de emprego, com remuneração necessária para criar a sua prole. Gente pequena, que não soube granjear os bens em prol da nação emergente, mas reteve para si aquilo que pertence a cada brasileiro em particular.

É preciso que cada um pense na frase bolsonariana: “O Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos”! – Precisamos trabalhar pelo Brasil, conquistar a confiança dos países do primeiro mundo, pedir licença para passarmos e conquistarmos a fatia de riqueza que nos pertence, a qual esteve estagnada, parada, sem progresso durante anos e anos. Vamos avançar, vamos conquistar, vamos lutar, porém, sem esquecermos de que esta nação pertence ao Deus de Israel, ao Deus Todo Poderoso, que deve ser honrado, reverenciado, amado e glorificado, porque sem Ele, nada podemos fazer.

Viva a nação brasileira. “O Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos!”