“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” (1 Coríntios 15.58).

Os dias que atravessamos hoje, são bastante preocupantes do ponto de vista da saúde. Há muitas pessoas que deixaram seus familiares aqui e já se foram para a eternidade, por conta de um vírus que se espalhou pelo mundo todo, o famigerado Covid/19.

Nesses momentos em que a saúde está em crise e, muitas pessoas estão tristes e desanimadas por conta dos acontecimentos relacionados com o “corona vírus”, é bom que se leve o conforto, o consolo e a esperança de que a vida é maravilhosa e que Jesus Cristo é o Senhor continua sendo o Salvador do mundo e é capaz de curar e batizar com o Espírito Santo e com fogo.

Os cristãos convictos de sua fé em Deus e que têm uma vida de intimidade com o Espírito Santo, jamais poderá deixar de anunciar o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo e levar palavras de conforto e esperança aos corações doridos e tristes deste mundo. A motivação para pregar e anunciar as boas novas de paz, devem ser uma constante na vida de cada crente em Jesus. Não deixe de falar de Jesus e aproveite para expor também as suas experiências com o Senhor.

Se você não estiver motivado, motivada, jamais conseguirá influenciar alguém a mudar de vida. É preciso que cada cristão esteja animado e cheio do Espírito Santo para poder falar do amor de Deus. Tem muita gente precisando de uma palavra de consolação. Uma palavra untada do grande amor de Deus e repleta de fé e esperança. Se você realmente estiver convicto da volta de Jesus Cristo para buscar a igreja e esteja preocupado, preocupada com o momento que estamos vivendo e se motivar para ser um vaso nas mãos do Espírito Santo, então, muitos irão te ouvir e se alegrar em Deus. Não pare de evangelizar!

Deus precisa de você para influenciar vidas perdidas a aceitarem a Jesus como Senhor e Salvador. Se coloque na brecha e deixe Deus te usar grandemente. Aleluia!